Todo grande negócio – digital ou não – possui 3 pilares fundamentais: pessoas, processos e tecnologia. O gerente de projetos tem o papel de fazer a integração de todos esses pilares. Fazer gestão ágil para que a empresa entregue valor ao seu cliente em um ambiente extremamente volátil, competitivo e incerto do mercado atual.
O uso das mais modernas práticas de gestão de projetos ágeis usadas no Brasil e no mundo, como o SCRUM. e a habilidade de liderança faz a diferença, assim como outras habilidades essenciais para deixar todos envolvidos engajados e produtivos com foco no resultado.
Planejar, estruturar, conduzir uma boa reunião, compilar dados, envolver todas as partes interessadas e enxergar a raiz do problema – isso vai fazer seu negócio ir para o próximo nível, mesmo no mercado atual.
Há 2 princípios básicos para negócios terem sucesso em vendas: Conhecer sobre PESSOAS (afinal tudo é sobre pessoas) e FUNIS (o caminho que o potencial cliente percorre até efetuar a compra).
Desde 2016 no mercado digital, gerenciamos diversos funis de Vendas e Marketing. Sim, há uma grande diferença entre funil de vendas e marketing e grande parte desses funis, inclusive os que ainda são uma tendência, tivemos o privilégio de gerenciar.
Desde a concepção da escada de produtos, definição de persona, posicionamento, desenho dos funis de marketing e vendas, gestão do time, time de vendas ao pós-venda e LTV.
Se o seu negócio já possui um estrategista e precisa executar a estratégia com agilidade – Vamos fazer acontecer. Damos vida à estratégia, gerenciando e monitorando todo o projeto da iniciação à celebração do objetivo alcançado.